3. > H2

H2

1995

Título エイチ・ツー (Original)
Ano produção 1995
1 de Junho de 1995 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Durante o último ano do ensino fundamental, Hiro Kunimi (picher) e Hideo Tachibana (4º rebatedor) eram companheiros de equipe de beisebol e grandes amigos. Graças a eles, o clube de beisebol foi para a final nas preliminares para o torneio nacional ginasial. No entanto, Hiro Kumini sofreu lesão no cotovelo no último jogo. Por isso o médico lhe advertiu que se ele continuasse jogando, seu cotovelo iria quebrar em 3 meses. Assim, Hiro decide ir para um colégio em que não há clube de beisebol. Enquanto isso, Hideo Tachibana continua em sua melhor forma e vai para um destacado colégio com um conhecido clube de beisebol. A namadora de Hideo (que por sinal é amiga de infância de Hiro) se chama Hikari Amamiya e o acompanha neste novo colégio. Já Hiro é um mulherengo por natureza… Mas uma garota em especial lhe chama atenção: Haruka Koga. Qual será o caminho do relacionamento entre estes 4 personagens?

Estúdio: Production Reed • Episódios: 41 • Duração: 24 min.