Hachi-One Diver

2008

ハチワンダイバー

• 81diver - Estados Unidos da América

Sugata Kentaro costumava ser um dos mais esperançosos de estagiário para ser um profissional de Shogi (xadrez japonês) jogador, mas falha no teste final. Agora, ele se tornou um "Shinkenshi", um jogador que joga Shogi por dinheiro, e possui suas 182 vitórias consecutivas. Mas ele fica arrasado quando ele está completamente batido por uma jovem mulher conhecida como "Ukeshi", que leva todos os desafios e nunca perde. Como Shogi significa tudo para ele, ele decide treinar-se mais difícil de se tornar o jogador mais forte. Baseado em uma história em quadrinhos popular, esta comédia dramática é sobre a jornada emocionante de um jovem de reorganizar a sua vida através de uma série de desafios difíceis em Shogi guiados por uma misteriosa garota.

3 de Maio de 2008

Elenco de Hachi-One Diver