Haigakura

2024

ハイガクラ

A história se passa em outro mundo onde existem deuses. Este mundo fica acima do céu e abaixo do oceano. Quatro deuses malignos costumavam apoiar este mundo agindo como pilares, mas fugiram incluindo todos os outros deuses menores que viviam neste mundo. Assim, surgiram pessoas chamadas Kashikan. O trabalho deles é capturar os deuses que fugiram e devolver a estabilidade ao país. O personagem principal Ichiyou é um Kashikan que, a contragosto, aceitou o trabalho para recuperar a liberdade de seu pai adotivo. Seu pai adotivo, um tigre, foi capturado para substituir os quatro deuses que fugiram. O principal objetivo de Ichiyou é recapturar os deuses do mal e retomar a vida pacífica que ele vivia. Baseado no mangá ''Haigakura'' de Shinobu Takayama.

Estúdio: Typhoon Graphics.

2024