Happiness is Easy

• 不惑之年 - China
  • 幸福很简单 - China
  • Xing Fu Hen Jian Dan - China
  • To the Oak - Estados Unidos da América

Ma Lie Wen ganha a vida vendendo livros. Por um forte senso de responsabilidade, ele opta por continuar cuidando de sua ex-esposa Wang Yi Ru, que sofre de transtorno bipolar. A chegada do tutor da família Jian Dan traz a ele um toque de conforto. Jian Dan era originalmente um professor do ensino médio. Ela parou de lecionar para se casar com sua noiva Feng Chun Sheng, apenas para ser traída por ele.

Ma Li Wen aconselha Jian Dan a não se comprometer quando se trata de casamento. Os dois passam a desenvolver sentimentos inexplicáveis ​​um pelo outro, mas nunca cruzam a linha devido à situação complicada de Ma Lie Wen. Neste momento, a ex-esposa de Ma Lie Wen se recupera totalmente e quer voltar a ficar juntos. Ma Lie Wen enfrenta escolhas difíceis entre responsabilidade, amor e uma carreira precária.

Emissora: iQiyi, Tencent Video, Youku, ZJTV • Episódios: 40 • Duração: 40 min.

16 de Novembro de 2021

Elenco de Happiness is Easy