Hard-Core

2018

Hard-Core

• ハード・コア - Japão

Gondo Ukon não se dá bem com as pessoas. Ele cava em busca de ouro nas montanhas da província de Gunma. A única pessoa com quem ele é amigo é o minerador de ouro Ushiyama. Ukon e Ushiyama começaram a trabalhar juntos pelo convênio de uma pessoa misteriosa. O irmão mais novo de Ukon, Sakon, trabalha em uma empresa comercial. Sakon se preocupa com seu irmão mais velho, mas também inveja um pouco seu estilo de vida despreocupado. Um dia, Ukon e Ushiyama encontram um velho robô em uma fábrica abandonada onde Ushiyama mora. Sakon olha para o velho robô e descobre que ele é capaz de funcionar muito bem.

Baseado na série de mangá "Hado Koa Heisei Jigoku Burazazu" por Takashi Imashiro (publicado pela primeira vez em novembro de 1993 na Akita Shoten)

23 de Novembro de 2018

Elenco de Hard-Core