Haters

2013

Haters

Notícias sobre um ataque de uma praga de demônios enchem a internet, dizendo que “o inferno se abriu”. Enquanto as autoridades aconselham os cidadãos a se armarem com qualquer arma que tenham à mão, a arquiteta francesa Elise Collier se trancou na sala de seu apartamento em Paris, esperando sobreviver à invasão e se reunir com seu marido e filho, ambos em Nova Iorque.

Os demônios infligem tormentos mentais e agressões físicas em Elise, rasgando sua fachada perfeita para revelar uma vida de segredos e culpa escondida… seu Inferno na Terra.

O longa pós-apocalíptico mostra uma mulher presa em seu apartamento enquanto o mundo é atacado por demônios.

Atualmente em fase de captação de recursos para a pós-produção, o longa foi filmado no apartamento do diretor, e atraiu a atenção das distribuidoras por causa da presença de Morjana.

Haters teve um vídeo divulgado, incluindo palavras de Cleghorne e o trailer, além de ter ganho uma página no Facebook.

2013

Elenco de Haters