3. > Hatya: The Murder

Título Hatya: The Murder (Original)
Ano produção 2004
15 de Outubro de 2004 ( Mundial )
Duração

Ravi Lal (Akshay Kumar) vive um estilo de vida de rico com seu pai o empresário Ratan (Navin Nischol), a mãe dona de casa (Reema Lagoo), e uma irmã chamada Seema. Ratan recebe uma oferta de Murugan (Rajendra Gupta) para comprar um lote e uma terra, mas ele se recusa, e é posteriormente morto junto com Seema. Ravi testemunha esta matança e tentando ajudar sua família, é gravemente ferido e hospitalizado. Depois de se recuperar, a mãe dele insiste que ele se case com sua namorada, Kavita Jaiswal (Varsha Usgaonkar), e o casamento assim se realiza. Depois do casamento, Kavita percebe que Ravi não é mais o mesmo, ele está mais silencioso, pensativo, e se mantém longe dela. Ela suspeita que ele pode estar atraído por outra mulher. O que Kavita não imagina é que Ravi tinha realmente sido morto por Murugan e seus homens naquele dia, mas seu corpo foi tomado por uma cobra venenosa que muda de forma, que está à procura de vingança - e vai matar todos aqueles que se atreverem a ficar no seu caminho.