Havoc 5

1986

Havoc 5

Mais de 100 acidentes e incidentes do espetacular mundo internacional dos esportes motorizados apresentados em um empolgante vídeo. Doze modalidades de esportes motorizados de dez diferentes países. Magnificamente produzido, com incríveis efeitos especiais.

AUTOMOBILISMO: Stefan Belloff, Jacky lckx, Cale Yarborough e os craques de Formula Ford, Sallons, Nascar e Formula 2.

MOTOCICLISMO: Kenny Roberts, Freddie Spencer, Randy Mamola, Ron Haslam, Eddie Kidd (saltos), Eddie Lejeune [Trials].

RALLY: Jimmy MacRae, Rannu Mikkola, Ari Vatanen, Michele Mouton.

OFFSHORE: Michel Meynard, Billy Seebold, Peter Inward, Ken Stevenson.

RALLY NO DESERTO: Jochen Maas e outros pilotos que dirigem em lugares onde nenhum homem esteve antes.

Não existe nada comparável a este vídeo em matéria de ação. São manobras, curvas e derrapagens inacreditáveis. Você assistira muitas vezes a este vídeo superinteressante e muito divertido, que prenderá sua atenção até a bandeira de chegada.

1986