Havoc 8

1986

Havoc 8

Mais de 140 emocionantes acidentes de incríveis colisões de carros a espetaculares capotamentos de motos - flagrados nas pistas de competição de todo o mundo. Tudo em 60 minutos. Se você gosta de emoção, suspense e principalmente do inesperado no mundo dos esportes motorizados, HAVOC 8 chega em boa hora! Este filme reúne sequencias arrepiantes e surpreendentes às vezes até engraçadas, onde nem o público espectador escapa! HAVOC 8 focaliza os momentos mais chocantes dos campeonatos mundiais e europeus em se rallies. motociclismo velocidade, motocross. mundial de marcas, tórmula Ford e a estonteante "Stuntmania", um fantástico desafio contra o perigo. E mais: cenas da inédita Caravana Mundial de Demolição, uma prova maluca com trailers e carros antigos! E ainda: as emoções do “Snow-scooters" (trenós motorizados), corridas de caminhão e side-cars. HAVOC 8 é um verdadeiro festival de tom bos, derrapadas, atropelamentos, colisões vôos e capotamentos em condições adversas de tempo e terreno! Sinta-se pilotando uma dessas maquinas com as câmeras acopladas aos bólidos e veja as perigosas aventuras dos cinegrafistas, que arriscam a vida por um take diferente para registrar esse mundo de surpresas para você!

1986

Elenco de Havoc 8