3. > Heaven's Bookstore

Título Tengoku no Honya - Koibi (Original)
Ano produção 2004
5 de Junho de 2004 ( Mundial )

A confeiteira Natsuko, está ocupada tentando organizar um festival de fogos de artifício, promovido pelos lojistas da pequena cidade litorânea aonde mora. O tema escolhido é "Love Fireworks". Segundo uma lenda local os “Fogos de Artifício do Amor” abençoam os amantes com uma vida de união feliz, e, Takimoto, é o único mestre de fogos de artifício que sabe preparar esse espetáculo. No entanto, desde um acidente, anos atrás, Takimoto, desistiu de trabalhar com fogos. Kanako, encontra, Takimoto, na esperança de convencê-lo a reproduzir o espetáculo. Enquanto isso, o pianista, Kenta, vai parar no céu, embora ainda esteja vivo, e está trabalhando na “Biblioteca do Céu”. Um dia, ele vê seu ídolo musical, a pianista, Shoko. Entretanto, algum evento traumático em vida faz com que, Shoko, seja incapaz de tocar piano novamente, mesmo no paraíso. As duas estórias se desenvolvem em dois mundos separados, mas de algum modo conectados pelo destino.