3. > Hello Brother

Título Annyeong, Hyeonga (Original)
Ano produção 2005
27 de Maio de 2005 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O filme tem como foco um garoto de nove anos de idade Han Yi, que tem extrema rivalidade com o seu irmão Byeol Han. Mas as coisas mudam drasticamente quando aos doze anos de idade Byel Han é diagnosticado com um tumor cerebral, e é preciso realizar uma cirurgia cerebral, e com isso fica internado em uma enfermaria pediátrica. Com isso, a família é virada de pernas para o ar, com os pais de Han preocupados com as contas, seu futuro, e o fato alarmante de Byeol Han não poder sobreviver a esta provação. Soon Yi Han encontra-se ignorado pelos seus pais, e começa a sentir ciúmes do seu irmão. Ele conhece Wook-Yi, um paciente doente no hospital. Através desta amizade, pouco a pouco Han Yi começa a aprender o valor da família e amor fraternal verdadeiro!