Hello Debate Opponent (2ª Temporada)

2021

你好,对方辩友2

• Duifang Bian You 2 - China
  • Hello Debate Opponent Season 2 - Estados Unidos da América
  • Hello Debate Opponent 2 - Estados Unidos da América

A fim de manipular os resultados de um concurso de debate entre escolas, um grupo de professores inescrupulosos decide reunir um grupo heterogêneo de desajustados que eles esperam ter um desempenho péssimo na competição. O grupo rag-tag compreende nomes como o teimoso Xiao Yu e o sem leme Nan Bei e os professores estão certos de que este grupo está destinado ao fracasso. Mas, contra todas as probabilidades, a equipe descobre uma maneira de unir suas respectivas habilidades e de alguma forma consegue se tornar uma unidade de debate competente e capaz, pronta para enfrentar todos os adversários em confrontos entre escolas. No entanto, o intrigante diretor da escola percebe que a trama pode sair pela culatra - tentar minar a nova equipe. Mas os professores têm mordido mais do que podem mastigar - e os jovens debatedores estreantes podem provar que todos os que duvidam estão errados na plataforma de debates mais prestigiosa de todas elas?

Emissora: Mango TV • Episódios: 30 • Duração: 42 min.

14 de Janeiro de 2021

Elenco de Hello Debate Opponent (2ª Temporada)