Herança Russa

2018

Herança Russa

Revivemos esta adaptação do primeiro episódio (Herança Russa) da famosa série Sete Vidas em 7 Cordas, exibida no 9ª Festival Brasileiro da Russia, dirigida por Pablo Francischelli, a série já foi televisionada há alguns anos atras.

A série SETE VIDAS EM 7 CORDAS traça um painel amplo e variado, a um só tempo musical e humano, dos usos, costumes e lendas que cercam este ícone da musicalidade brasileira, através da vida e da obra daqueles que fizeram fama dedilhando as suas cordas. Retratando instrumentistas de diferentes gerações - com idades variando dos 19 aos 70 anos - e de diversas regiões brasileiras, a série apresenta instrumentistas que, ao longo do tempo, foram modernizando a sua linguagem e ampliando suas possibilidades musicais para além dos limites de gênero e convenções.

2018

Elenco de Herança Russa