Herdeiros

Aguardando revisão.
Compartilhar

Herdeiros (2008)

Los Herederos
Média do filme: 4.3 de 5 — baseado em 3 votos
MÉDIAFILMOW
4.3
3 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Eugenio Polgovsky
Data de lançamento 25 Set. 2008 Outras datas
País de origem México 🇲🇽
Duração 90 min (1h30)
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

25 Set. 2008

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

As crianças do campo mexicano começam a trabalhar desde muito novas. O documentário Los Herederos é um retrato das suas vidas e da sua luta diária pela sobrevivência.

As atividades que os jovens desempenham são as mais diversas possíveis. Eles atuam como camponeses e pastores, caminham longos trajetos para cortar lenha, tecem, fazem tijolos, cuidam dos irmãos mais novos, migram com as suas famílias para trabalhar nas colheitas, buscam água, além de cortar e pintar madeira para fazer alebrijes (figuras de barro pintadas com cores vivas que representam animais imaginários).

Ao herdarem as ferramentas e as técnicas dos seus antepassados, estas crianças também herdaram a miséria. Geração após geração, permanecem enclausuradas num ciclo de pobreza herdada.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Todo Mundo em Pânico | Trailer Final Legendo
Carregando Publicidade...

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: