Heróis - O Brasil na Segunda Guerra Mundial

2011

Heróis - O Brasil na Segunda Guerra Mundial

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 107 votos
Sua avaliação:
salvando
35 minutos

Heróis é a primeira série brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, que nunca haviam pegado em armas. Mesmo assim, foram convocados pra lutar contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. Combateram até a morte e se tornaram heróis, reconhecidos até pelo inimigo pela bravura que tiveram! Agora, a história deles virou filme. Ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da Força Expedicionária na sua mais sangreta batalha, a de Montese.

Produção 100% Mineira que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011). A direção é do jovem Guto Aeraphe, apontado por alguns jornalistas como revelação do novo cinema independente brasileiro.

Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de reportagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Estreia Brasil:
19 de Julho de 2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: