Dirigido por
Duração
Felix é secretamente apaixonado por Ralph. Este não parece ser o maior problema. Mas Felix tem 15 anos e Ralph seus 34 anos de idade, treinador de futebol. Eles se encontram todos os dias... Um dia a mãe de Felix descobre e Ralph tem que decidir entre o sentimento e a razão.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As coisas acontecem rapidamente, mas a história não é ruim, na medida em que apresenta três questões bem comuns no descobrimento da sexualidade: 1) O homem mais velho envolvido com adolescente; 2) O jovem que se envolve pelo homem mais velho e fica perdidamente apaixonado; e 3) A mãe que não aceita a situação posta.
Falta um melhor desenvolvimento. Tudo acontece de forma bem rasa e a história não consegue se desenvolver - com seus vários dramas postos. Talvez a questão seja como explorar sentimentos e situações tão complexos em menos de 15 minutos.
Meh :/.
Minha cara permanente enquanto assistia a curta: :|...Sim, nem sequer transmitiu qualquer emoção.
As performances são más demais para ser verdade.
O roteiro é simplesmente raso mas mesmo assim a coisa menos má desta curta.
Ótimo!
Razoável.
Não entendi uma coisa:
Por que o cara é preso no final se a idade de consenso na Alemanha é 14?O personagem tinha que ter 13 pra fazer sentido. Ou se passa em outro país que fala alemão?
E o cara decide que o moleque não era gay, só sentia falta do pai?
Roteiro no mínimo mal estruturado, história mal contada, atuações ruins... E a intenção de quem fez o filme não fica nem um pouco clara.