Hidden Desire

1991

Ngo wai hing kwong

• 我為卿狂 - Hong Kong

David (Lam Kin Fai) é filho de um gerente de uma empresa e está sentado em um bar, refletindo sobre por que dormiu com e deixou cinco ou seis das mulheres mais bonitas da Ásia em tão pouco tempo. Ele tem boas amigas, Tin Tin Lin (Sharon Kwok) e Joey (Veronica Yip) disputando sua atenção. Tin e Joey consultam uma cartomante e descobrem que, em suas vidas passadas, eram freira e prostituta, respectivamente. David procura Tin e a promove para a posição de Charlie, e despede Charlie por peculato. David não chega a lugar nenhum com Tin, mas tem várias sessões com Joey, incluindo uma sequência de sonhos bastante agradável, onde Joey acaricia uma espada e é atacada por um cavaleiro de armadura (não David). Mas Joey é muito cobiçada por ele, então ele a deixa. Claramente, ele já está fora de si! Uma garota chamada Candy aparece do nada e parte rapidamente. Uma garota realmente gostosa e sem nome o pega em uma discoteca, o leva de volta para o quarto dela, e ele espera até que ela tire todas as suas roupas e comece a dançar sexy antes de entrar em ação.

15 de Novembro de 1991