Duração
Em “Him & Her”, Steve é um jovem desempregado que não deseja arranjar emprego. Ele se mantém graças aos benefícios do governo ou da ajuda da família. Sem objetivos na vida, ele também não tem nenhum interesse pessoal em qualquer coisa. Seu único sonho é poder passar o dia inteiro na cama, comendo, bebendo, assistindo DVD e fazendo sexo com sua namorada, Becky, outra desempregada que também não almeja nada na vida, vivendo dos benefícios do governo. Apesar de seu humor sarcástico, ou justamente por causa dele, Becky é uma garota popular entre os amigos. Adora sair para dançar, mas também sonha em poder passar mais tempo sozinha com o namorado na cama. O problema é que eles são constantemente interrompidos, seja por Dan, o vizinho do andar de cima, ou por Laura e Paul, irmã de Becky e seu namorado, ou até mesmo pelos pais dela, Nigel e Jill. Cada um tem um problema que exige atenção imediata ou apenas querem conversar. Laura é infeliz com Paul, um jovem que a trai constantemente e que apela para a violência quando perde a paciência.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
my heart goes boom bang-a-bang, boom bang-a-bang
Como pode alguém tão sem noção como a Laura?
AMO ESSAS SERIES BRITANICAS, O ROTEIRO É MUITO BOM, MAIS ABERTO E MENOS CONSERVADOR COMO DE ALGUMAS ESTADOSUNIDENSES, MAS NÃO SEI EM QUAL CANAL TA PASSANDO, FALARAM Q ERA O MULTISHOW, MAS NÃO TA MAIS PASSANDO LÁ NÃO!!!
Essa temporada <3
essa temporada é linda, o capítulo do primeiro encontro foi um dos melhores episódios que vi de um seriado, muito bem escrito, atuado, com tanta naturalidade. Não tem como não amar o casal que Steve e Becks são, parece que temos até que agradecer por eles serem como são e nos deixarem os conhecer a cada episódio. Lindo, lindo.