Him & Her (3ª Temporada)

2012

Him & Her (Series 3)

Em “Him & Her”, Steve é um jovem desempregado que não deseja arranjar emprego. Ele se mantém graças aos benefícios do governo ou da ajuda da família. Sem objetivos na vida, ele também não tem nenhum interesse pessoal em qualquer coisa. Seu único sonho é poder passar o dia inteiro na cama, comendo, bebendo, assistindo DVD e fazendo sexo com sua namorada, Becky, outra desempregada que também não almeja nada na vida, vivendo dos benefícios do governo. Apesar de seu humor sarcástico, ou justamente por causa dele, Becky é uma garota popular entre os amigos. Adora sair para dançar, mas também sonha em poder passar mais tempo sozinha com o namorado na cama. O problema é que eles são constantemente interrompidos, seja por Dan, o vizinho do andar de cima, ou por Laura e Paul, irmã de Becky e seu namorado, ou até mesmo pelos pais dela, Nigel e Jill. Cada um tem um problema que exige atenção imediata ou apenas querem conversar. Laura é infeliz com Paul, um jovem que a trai constantemente e que apela para a violência quando perde a paciência.

2012

Elenco de Him & Her (3ª Temporada)