Himomen

2018

ヒモメン

Himonya Sho, 28 anos, foi expulso para fora da casa de seus pais e se muda com sua namorada Kasuga Yuriko, que trabalha como enfermeira. No entanto, ele não tem trabalho regular e tem escolheu sobreviver apenas com o dinheiro dela. Sho não sente culpa sobre ser um dependente e é completamente inútil como um dono de casa. As vezes, ele vem acima com idéias de se tornar um artista ou um programador e persegue estes sonhos absurdos, só para desistir em segundos. Apenas o seu amor por yuriko é inabalável. Quando uma crise atinge a sua vida, ele fará tudo em seu poder para evitar isso, porque a crise dela pode afetar a sua vida como dependente. Embora Yuriko é desapontada por Sho incontáveis vezes, ele considera a questão do trabalho, amor e dinheiro e encontra respostas em sua própria maneira. Será que ela vai ser capaz de alterar a Sho e alcançar a felicidade?

Emissora: TV Asahi • Episódios: 7 • Duração: 50 min.

2018

Elenco de Himomen