Hipira-kun

2009

Hipira-kun

• Hipira: The Little Vampire - Estados Unidos da América
  • ヒピラくん - Japão

Episódios : 10 (5 min cada)
Estúdio : Sunrise

Hipira-kun é um livro de histórias estilo mangá escrito pelo aclamado Katsuhiro Otomo (Akira / Steamboy / Rouzin Z / Memories / Neo-Tokyo / Metropolis / Freedom / Genma Taisen Movie / Mushishi Live-Action / Robot Carnival) e ilustrado por Shinji Kimura (Ani-Kuri 15 / Genius Party / Steamboy). O mangá foi adaptado em uma série e transmitido pela NHK BS-2 de 21 a 25 de dezembro de 2009.

A série conta com Yumiko Kobayashi (Black Star em Soul Eater) como Hipira, Sayaka Ohara (Erza Scarlet em Fairy Tail) como Soul, Bin Shimada (Starmon em Digimon Xros Wars) como Choro, Chihiro Suzuki (Arima em Karekano) como Georuge e Ayumi Fujimura (Aiko Iwase em Bakuman) como Erena.

Na cidade de Salta, um lugar onde o sol nunca brilha, vive uma comunidade de vampiros. Hipira-kun é um menino vampiro que vive a vida de um menino típico, frequentando a escola e lidando com bullies ao longo do caminho. Como os outros meninos, ele se mete em problemas e explora o mundo ao redor, onde tem muitos monstros diferentes, que desafia sua inteligência, coragem e amizade.

21 de Dezembro de 2009

Elenco de Hipira-kun