Hipótese de Simulação

2015

The Simulation Hypothesis

Estamos vivendo em uma realidade virtual? É o universo que emerge de um sistema de processamento de informações? E se assim for, podemos sempre contar? É possível 'hack' o sistema e mudar a realidade? Dê uma olhada as provas e decidir por si mesmo!

Contribuições para a hipótese da simulação são feitos pelos principais pesquisadores de física, cosmologia, matemática e ciências da informação. Aparências por MaxTegmark, Neil de Grasse Tyson, Paul Davies, James Gates e muitos mais. A ciência nunca foi tão divertida!

"O que um filme incrível! Fascinante, material alucinante "- Timothy Rhys, Publisher: MovieMaker Magazine.

"! Extremamente interessante, atraente, fantástico " - David Hoffman, Produtor: Críticos de Cinema de Cannes Festival Prize Winner

"De longe o melhor vídeo que eu tenho visto sobre este tema, como em nenhum bar." - Prof. Brian Whitworth, Análise de Sistemas: Massey University

6 de Outubro de 2015

Elenco de Hipótese de Simulação