Hitori de Nomeru Mon!

2021

ひとりで飲めるもん!

• Enjoy Drinking Alone - Estados Unidos da América
  • I Can Drink Alone! - Estados Unidos da América

Benikawa Mei tem 28 anos. Ela trabalha no departamento de relações públicas de uma empresa de cosméticos. Ela é linda e faz seu trabalho tão bem que foi escolhida como líder do departamento de relações públicas relativamente jovem. Benikawa Mei também é alvo de ciúmes de seus colegas de trabalho. Existem rumores de que ela exagera comendo apenas alimentos saudáveis ​​para manter sua aparência. Na verdade, Benikawa Mei gosta de beber álcool sozinha em um restaurante de rede ao voltar do trabalho para casa. Ela se considera uma recompensa por trabalhar duro. Ela bebe álcool e come sozinha por um preço barato. Fazendo isso, Benikawa Mei se encoraja para amanhã. Baseado na série mangá "Hitori de Nomeru Mon!" de Misato Konari.

Emissora: WOWOW • Episódios: 8 • Duração: 30 min.

4 de Junho de 2021

Elenco de Hitori de Nomeru Mon!