Hollywood

1980

Hollywood

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

O documentário definitivo sobre a indústria do cinema mudo americano. Contou com a presença da lendária Eleanor Boardman da clássica performance em ''A Turba/The Crowd (1928), depois de 45 anos de abandono do cinema; seu desempenho nesse filme é amplamente reconhecido como uma das performances mais notáveis ​​em filmes mudos americanos.
A série é composta de treze episódios de cinqüenta minutos, com cada episódio de lidar com um aspecto específico da história de Hollywood. O ator James Mason , um entusiasta do período, forneceu a narração ; uma contagem cadenciada foi contribuído por Carl Davis.
A qualidade técnica foi um aspecto importante da produção. Filmes mudos, muitas vezes tinham sidos exibidos na televisão a partir de cópias de má qualidade que funcionam a uma velocidade imprecisa, geralmente acompanhada de honky tonk música piano. Hollywood usado clipes de filmes silenciosos provenientes de o melhor material disponível, como mostrado à sua velocidade de corrida original e com uma partitura orquestral , dando aos espectadores a chance de ver o que eles originalmente parecia e soava.
Os produtores filmaram as recordações de muitos dos participantes sobreviventes do período, e ilustrou suas entrevistas com cenas de seus vários filmes, bem como fotografias de produção, e ainda fotografias históricas dos arredores de Los Angeles. Algumas destas entrevistas são notáveis ​​por estar entre as entrevistas filmadas única dadas por seus súditos.
Entre as pessoas notáveis ​​que contribuíram para entrevistas foram: Lillian Gish; Gloria Swanson; Bessie Love; Janet Gaynor (primeira vencedora do Oscar de Melhor Atriz); Louise Brooks (que não aparecia desde 1938); só para citar algumas deusas...

Estreia Mundial:
8 de Janeiro de 1980
Outras datas

Elenco de Hollywood

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: