Holmes and Watson (Play)

2017

Holmes and Watson (Play)

Após a "morte" de Holmes em Reichenbach Falls, o Dr. Watson é chamado para refutar as muitas fraudes, falsificações e charlatães que surgiram em todo o mundo alegando ser Holmes. Então, chega um recorte de jornal. Um asilo mental remoto relata que três homens foram admitidos recentemente, cada um alegando ser o falecido detetive. Cada um corresponde à descrição física de Holmes. Mas um deles é citado dizendo algo que só o verdadeiro Holmes poderia saber. Watson viaja para o asilo para confrontar os três pacientes, convencido de que um deles deve ser o verdadeiro Holmes.

Peça norte-americana apresentada pela ‘Arizona Theatre Company’ no ‘Temple of Music and Art’ (Tucson, AZ, EUA) em abr/2017 e no ‘Herberger Theatre Center’ (Phoenix, AZ, EUA) em mai/2017 num total de 42 apresentações.

Elenco: Sherlock Holmes: Ator ñ divulgado p/ ñ comprometer o enredo.

Fonte: arthur-conan-doyle.com/index.php?title=Holmes_and_Watson_(play_2017)

15 de Abril de 2017

Elenco de Holmes and Watson (Play)