Holy Ghost

2014

Holy Ghost

Documentário de Darren Wilson, criador de documentários sobre temas cristãos, como "Deu de Deus" ("Finger of God"), "Amor Furioso" ("Furious Love") e "Pai das Luzes" ("Father of Lights").

Com imagens marcantes e a promessa de provar a existência e ação do Espírito Santo, o filme pretende cumprir estas propostas em um formato "sem rodeios".

Usando a popular plataforma "Kickstarter" - na qual é possível angariar fundos para novos projetos pela internet, com doações de desconhecidos -, "Holy Ghost" tornou-se rapidamente o filme cristão mais financiado na história do site, levantando cerca de US $ 360.000 em pouco mais de um mês.

Produzido ao longo de 7 meses, com um elenco amplo de personagens, que vai de Lenny Kravitz à famosa banda de heavy metal Korn e contando com o apoio de Michael W. Smith, o filme estará disponível para uma Premiere Digital on-line no dia 9 de agosto, com uma turnê rodando pelos Estados Unidos a partir de 6 de setembro a 10 de outubro.

2014

Elenco de Holy Ghost