3. > Homeworld

2008

Título Homeworld (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )

Ano: 3037. A Terra está em guerra com uma raça de alienigenas chamados Mendax. Eles tem extraordinarias habilidades mentais e estao determinados a exterminar toda a humanidade. Como retaliação, um esquadrão militar é enviado ao planeta dos Mendax. Sua missão: entregar Devorga Straim, um poderoso vírus criado para atacar o sistema Imunologico dos Mendax e erradica-los dos planeta. Um dos mebros do esquadrão sofre terriveis ferimentos quaundo da aterrisagem. Será deixado para trás, os mesmo com risco de atrasar a missão será levado? Qunado o segredo de Homeworld é descoberto, eles devem encontrar a verdade dentro deles mesmos ou tudo está perdido. Mas como voce pode entender a verdade quando tudo tudo o que vê e sente pode ser uma ilusão?