Honorable Prisoner

2010

Chaleuy Suk

Outros títulos
  • เชลยศักดิ์ - Tailândia
Média geral 3.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Yothin Warat é um tenente e herói da Segunda Guerra Mundial, foi reconhecido por sua participação no movimento de libertação tailandesa durante a guerra. O tenente Yothin tem um futuro brilhante pela frente. Ele fica noivo de Piromya (Alegría Rinlanee),a filha de um alto funcionário do governo. Mas as coisas ficam complicadas para o tenente quando o seu pai Phraya Sawamipak Warat fica com problemas financeiros.
Quando a empresa de Phraya Sawamipak estava passando dificuldades , Atisak (Dom Hetrakul) teve a oportunidade de comprar as ações da empresa e inclusive ofereceu dinheiro a Phraya Sawamipak para reconstruir a estrutura financeira da empresa. Mas existia uma armadilha! Atisak quer que o tenente Yothin, que é o filho de Phraya Sawamipak, seja seu prisioneiro por 01 ano em sua casa em Mon Pha Luang. Atisak quer te-lo como prisioneiro para humilha-lo e atirar na "lama" seu sobrenome.
Atisak e a sua irmã Alisa Santatiwong (Anne Thongprasom) tem uma grande aversão por Phraya Sawamipak e toda sua família. No seu leito de morte Jao Traisak Santatiwong fez com que sua filha Alisa e seu filho Atisak que prometessem que se vingariam de Phraya Sawamipak e toda sua família. Já que anos atrás Phraya Sawamipakrat sujou seu sobrenome lhe acusando de ser um rebelde e um traidor da Tailândia.
Devido a humilhação , M. J. Traisak teve que fugir com sua família para Lu Pha Luang onde viveu desde então. Por não ter esquecido a humilhação sofrida ele transmitiu seu ódio para seus filhos. Mas algo inesperado acontece quando a Alisa e o tenente Yothin passam mais tempo juntos e começam a se apaixonar.

Estreia Mundial:
19 de Janeiro de 2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos

Comentar: