Horácio 3D

2017

Horácio 3D

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

29/05/2013 14:37Mauricio de Sousa vira aposta de Hollywood

O cartunista Mauricio de Sousa recebeu mais um presente na comemoração dos 50 anos da “Turma da Mônica”: o personagem Horácio vai ganhar um filme em 3D, com direito a lançamento mundial – previsto para 2017. E o melhor: o roteirista norte-americano Kelly Asbury, que foi indicado ao Oscar pela animação “A Bela e a Fera” e também dirigiu o longa “Shrek 2”, vai se hospedar no Brasil para assumir o roteiro do longa. “Eu nunca planejei isso na minha vida, mas o Kelly foi muito simpático conosco e disse que o produto tem potencial para o Oscar”, conta Mauricio de Sousa à coluna. Na ocasião, para se destacar na categoria Melhor Animação.

O personagem, que é um dinossauro, filho de um Tiranossauro Rex, estreou na tirinha do personagem Piteco, que inicialmente era publicada no DIÁRIO. Na história, ele é um carnívoro fofo, mas insiste em ter uma dieta vegetariana. E, é claro, também faz sucesso com o sexo feminino e é disputado pelas dinossaurinhas Simone e Lucinda.

Em tempo: Mauricio conta que o quadrinho do jogador Neymar, ex-craque do Santos, tem tudo para deslanchar, ainda mais depois da venda do jogador para o Barcelona. “Antes mesmo da venda, nós já tinhamos negociações com a Grécia, a Itália e a Alemanha”, adianta. A ideia, segundo Mauricio, é fazer com que o produto venda bem, como aconteceu com a revistinha do jogador Ronaldinho Gaúcho, que foi traduzida para 32 idiomas diferentes. Enquanto isso, ele alerta que no quadrinho de Neymar não será mencionada a ida dele para o time europeu.

Fonte: Diário de São Paulo

...................................................................

Postado em 23/05/2013 por Ricky Hiraoka | Comentários

Roteirista de A Bela e A Fera vai comandar filme 3D de Horácio

O criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, comemorava boas notícias ontem em jantar de homenagem a ele organizado pela Montblanc. O motivo é o filme Horácio 3D, com lançamento mundial previsto para 2017. À frente da produção está o roteirista norte-americano Kelly Asbury, que foi indicado ao Oscar pela animação A Bela e A Fera e dirigiu Shrek 2. “O Kelly entendeu a filosofia do Horácio, coisa que não consegui passar para minha equipe em trinta anos de trabalho, e criou uma ótima história”, conta. “Estamos na expectativa de levar o Oscar de Melhor Animação!”, diz Sousa, que conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar 17 milhões de reais para a obra.

Fonte: Veja São Paulo

Estreia Brasil:
2017
Outras datas

Elenco de Horácio 3D

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em Breve
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: