Hot Bamee and Yummy Gyogung

2023

น้องบะหมี่พี่เกี๊ยวกุ้ง

• น้องบะหมี่พี่เกี๊ยวกุ้งเดอะซีรีส์ - Tailândia

Bamee é moreno, alto e bonito. Seus músculos são incríveis e sua gostosura é inigualável. Mais do que tudo, ele é um grande “comedor” com “enorme apetite”. Bamee é estagiário em um hotel 5 estrelas, onde se apaixona por seu treinador desde o primeiro encontro. Gyogung é treinador no departamento de RH do hotel. Ele pode ser quase 3 anos mais velho do que Bamee, mas parece jovem o suficiente para se passar por um calouro da faculdade!

A fofura do jovem e sua franja adorável, a pele pálida da lua brilhante, a sedução inocente e a aparência e ações “apetitosas” em geral fazem Bamee com fome por esta pequena tigela de wonton de camarão 24 horas por dia, 7 dias por semana! Baseado na novel ''Hot Bamee and Yummy Gyogung'' de James.

2023