Hot Bath an' a Stiff Drink

2014

Hot Bath an' a Stiff Drink

Em 1863, depois de verem a mãe e o pai serem massacrados por um grupo de foras-da-lei, dois irmãos gêmeos idênticos de 10 anos, Vance e Tom Dillinger, são separados quando Tom é sequestrado pelos foras-da-lei. Os dois se reencontram em 1893 após 30 anos. Vance Dillinger é agora um marechal dos EUA, enquanto Tom "Lucky" Dillinger é um bandido procurado com uma recompensa por sua cabeça. Um assalto que deu errado permite que a identidade de Lucky seja exposta, enviando Vance e sua tropa para capturar Lucky e sua gangue. Uma descoberta casual revela informações de que o assassino dos pais de Dillinger ainda está vivo, levando Lucky a uma busca implacável por vingança, enquanto Vance luta entre os sentimentos de retaliação e defende a honra da justiça legal.

7 de Novembro de 2014

Elenco de Hot Bath an' a Stiff Drink