Hot Blooded Detective

• Shen Tan Hua Mei Nan - China
  • Detective Kong - Estados Unidos da América
  • Flower Detective - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

No período entre os últimos dias da Dinastia Qing (1644-1912) e o início da República da China (1912-1949), a China está em turbulência. As forças da modernidade e da antiguidade estão lentamente começando a se unir, mas a terra está cheia a ponto de estourar com feiticeiros, mágicos, necromantes e semelhantes. A maioria deles, entretanto, nada mais são do que charlatões e vigaristas. Entram Kong Xue Li, um jovem policial em ascensão, e Fang Dong, um legista perspicaz. Essa dupla se tornou detetives de farsas destruidores de mitos, usando sua inteligência e conhecimento da ciência contemporânea para expor os golpistas o que realmente são e mostrar que o que muitas pessoas erroneamente acreditam ser espíritos sobrenaturais são, na verdade, truques de fumaça e espelho de vigaristas.

Mas quando o que à primeira vista parece ser os poderes das trevas ameaçam trazer terror e morte aos residentes de uma cidade, a dupla deve intensificar suas atividades de combate ao crime. As coisas ficam um pouco mais interessantes para Kong Xue Li também, quando ele conhece uma dona de restaurante atrevida e bonita. Este trio pode acabar com a violência e terror macabro que tem a cidade em suas garras?

26 de Dezembro de 2021

Elenco de Hot Blooded Detective