3. > Hot Shot

Hot Shot

2008

Título 籃球火 / Lan Qiu Huo (Original)
Ano produção 2008
27 de Julho de 2008 ( Mundial )
Duração

Em uma escola onde o mais importante são as notas e onde o esporte é deixado de lado, Li Ying quer voltar com a equipe de basquete da instituição e se oferece como vonluntária de tal projeto sendo a treinadora da equipe.
O primeiro participante da sua equipe é Yuan Da Ying, um garoto que é apaixonado pelo basquete desde pequeno, porém o mesmo não possui nenhuma habilidade na realidade. Yuan Da Ying foi proibido pela sua avó de praticar basquete.
A tarefa de Yuan Da Ying é recrutar o maravilhoso Dong Fang Xiang para o time decadente da escola. Dong Fang Xiang é um lendário jogador de baquete que acabara de ser transferido para sua escola.
No meio de tudo isso, Yuan Da Ying se apaixona por Zhan Jie Er e começa a ter lembranças do seu passado que envolve um amor puro e terno.