Hotel Milano

2022

Hotel Milano

• The Neighbor - Estados Unidos da América
  • Prossimo Tuo - Itália

Riki e Luca são dois jovens em busca do sentido de suas vidas; eles encontram suas respostas no amor poderoso que sentem um pelo outro. Uma corrida contra o tempo mantém o seu destino à beira do abismo. Riki e Luca são frequentemente intimidados por uma gangue de pele nazista que torna suas vidas impossíveis. Os dois decidem se rebelar contra a gangue e passam a desafiá-los, até que um dia os valentões armam uma armadilha para Luca e o espancam brutalmente, mandando o jovem para o hospital, à beira da morte. Este trágico acontecimento gera reações diferentes entre os pais de Riki e Luca e a mãe de Luca decide que para Riki será impossível vir ao hospital para ficar ao lado do sofredor Luca. A partir desse momento nada mais será como antes e o amor entre os dois jovens se transformará no ódio e rancor dos pais de Luca para com Riki.

2022

Elenco de Hotel Milano