Mamoru-kun ni Megami no wo Shukufuku!

2006

護くんに女神の祝福を!

Beatrice. "É um misterioso poder que responde a vontade das pessoas. Beatrice Tokyo University Attached High School é a única escola que ensina Beatrice chamada" magia que aparece no mundo real ".

Yoshimura Mamoru é um estudante do ensino médio (high school) que foi salvo milagrosamente por Beatrice quando era uma criança. No primeiro dia da escola, ele encontra uma menina sob a cerejeiras em seu caminho para a escola. Ela ordens a ele para sair com ela. Seu nome é Takasu Ayako. Ela está no segundo grau e um ano mais velha que ele. Ela é membro do comitê de disciplina estudantil. Além disso, ela é neta de uma grande nome político do país, muito bonita, e um gênio no usa da Beatrice (uma das 3 melhores do mundo). Ela é chamada Bruxa Beatrice, mas, na verdade, ela é uma menina de coração puro que se apaixona por Mamoru.

2007

Elenco de Mamoru-kun ni Megami no wo Shukufuku!