Hu Tong

2022

胡同

• Hutong - China
  • Alley - Estados Unidos da América

Conta a história de uma família de três gerações de mulheres que permanecem fiéis às suas intenções de servir a vizinhança desde os primeiros dias da libertação até o presente. Suas histórias capturam o rosto da juventude em cada período para mostrar a Cultura Hutong em Pequim.

Hu Tong: Chapter 1 - Tian Zao está engajada no trabalho de base desde os primeiros dias da libertação. Ela eventualmente se torna líder do comitê de residentes e serve o povo por 70 anos. Ela participou da captura de espiões, coibindo o analfabetismo e levou as massas a doarem artesanato para o exército voluntário.

Hu Tong: Chapter 2 - Xiao Min em um momento em que a economia nacional está mudando para uma economia de mercado. Ela tem uma personalidade calma e toma a iniciativa de resolver problemas para os autônomos. Lin Wei Dong começou como um pequeno gângster que não fazia um trabalho adequado, mas mais tarde foi convertido por Xiao Min em um pioneiro no gerenciamento de mercados noturnos.

Hu Tong: Chapter 3 - Lin Yue, quando a tecnologia está mudando a cada dia que passa e sua vida está melhorando constantemente. Ela se atreve a se apressar na construção da cidade velha e se esforçar para ser pioneira na nova era. Ouyang Hui, colega de Lin Yue, também está entusiasmado com a renovação da cidade velha.

Emissora: Mango TV • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

25 de Setembro de 2022

Elenco de Hu Tong