First Class

2014

ファースト クラス

Chinami trabalha em uma loja de tecidos, carregando um sonho de um dia trabalhar na indústria da moda. Por acidente, ela conseguiu um trabalho no editor do departamento de uma revista de moda ... um cintilante mundo que ela nunca viu antes. Chinami acredita que seu novo trabalho poderá abrir as portas para novas oportunidades, mas, em vez disso, ela entrou em um mundo que diariamente há brigas violentas entre as mulheres que ali trabalham. Onde há uma clara distinção entre aqueles que têm que fazer todos os tipos de trabalhos ímpares dentro do departamento, e aqueles que querem chegar ao topo, onde elas têm a liberdade de determinar a forma como os anúncios são colocados na revista. Chinami está em uma guerra diária para fazer seu trabalho com eficiência.

19 de Abril de 2014

Elenco de First Class