Humans vs Zombies

2011

Humans Versus Zombies

12 - Não recomendado para menores de 12 anos 102 minutos

Comédia Negra e Horror unir neste thriller satírico baseado no “Live Action Role-Playing” jogo de mesmo nome. Estudantes em férias de verão estão expostos a um vírus mortal que se espalhou rapidamente através do contacto humano directo. O tornar-se infectado escravizados pelo “enxame” invadindo inteligência e dirigido por um apetite insaciável de consumir carne humana. Voltando para casa, os estudantes espalhar a infecção para seus colegas de classe e cidadãos inocentes outro. Um por um, os alunos mais vítima da praga, provocando uma epidemia que gera uma horda de zumbis famintos. A horda de zumbis cresce e se espalha rapidamente. Em meio ao caos, um guarda de segurança do campus, obcecados com teorias da conspiração, lidera um grupo de estudantes para a segurança como eles e um pequeno grupo de pessoas da cidade não infectados partem para encontrar outros sobreviventes humanos na tentativa de descobrir a fonte do “zumbi” vírus e salvar o mundo.

2011