3. > Hyper Police

Título Hyper Police (Original)
Ano produção 1995
4 de Abril de 1995 ( Mundial )

Episódios : 25 (24 min cada)
Estúdio : Studio Pierrot

Hyper Polícia é uma série de mangá e anime criado por Minoru Tachikawa sob o pseudônimo MEE. É uma ficção, que se passa em um período no futuro distante, em que a humanidade está quase extinta e a maioria da população são monstros.

Hyper Police narra um futuro no qual a humanidade é minoria, e é constantemente ameaçada por homens-animais e monstros. A polícia já não dá mais conta de proteger a todos, logo acaba tornando-se necessário os serviços de caçadores de recompensas. E é aí que entra nossa querida protagonista, Natsuki Sasahara, uma caçadora de recompensas (na verdade a 2ª melhor de Shinjuku) altamente poderosa e distraída. Meio-humana, meio-felina, ela trabalha com Batanen Fujioka (o melhor caçador de Shinjuku), um lobisomem por quem ela tem uma quedinha, além de da garota-raposa Sakura Bokuseiinmonzeninari e o Tomy Fujioka (escrito Tommy no anime).