I Did It My Way

2023

潜行

• Cim hang - Taiwan

No novo século, a luta contra as drogas enfrenta um desafio difícil e sem precedentes! Sob a profunda e complexa rede obscura, uma guerra invisível está a ser travada em Hong Kong… Um sinal de tufão foi içado em Hong Kong. Sob a cobertura do vento forte, quatro toneladas de metanfetamina entravam em Hong Kong, aguardando para serem vendidas na rede obscura.

Uma folia cibernética de drogados estava prestes a ser revelada e uma tempestade estava se formando no tranquilo Victoria Harbour. A polícia teve que prender o “chefe” nos bastidores e cortar a “rede de drogas” pela raiz num instante, o que empurrou a sua inteligência secreta para o caminho estreito. No centro da tempestade, agentes disfarçados, policiais, traficantes de drogas, negros, brancos e cinzas se enredaram.

29 de Dezembro de 2023