I due figli di Trinità

• Ta paidia tou Trinita - Grécia
  • I due figli dei Trinità - Itália
  • I 2 figli dei Trinità - Itália
  • 002 Trinita'nin çocuklari - Turquia

Filhos dos irmãos Trinity, Franco e Ciccio abrem um posto de gasolina no Oeste para cavalos (onde lavam e secam os animais), carruagens e cowboys em trânsito, além de um serviço de bar para os cavaleiros que passam. A eficiência dos sistemas atrai uma boa clientela: Jack Gordon, Sartana, Ringo e Sabata. Alguém, como o Django, pode comer de graça. Requiem, que saqueou a estação sozinho, é parado por Calamity Jane, a tia dos dois proprietários, e confiada ao xerife. A tia, então, dá a Franco e Ciccio parte do mapa de um tesouro, do qual ele é o guardião, enviando-os para a conquista desse tesouro. Mas com a ajuda de Lola, o trapaceiro "4 Assi" consegue se apossar do mapa e preceder seus primos perto do tesouro (ele deve então vendê-lo). De volta à estação, os dois se juntam à banda Chun Chin Champa: mais uma vez, graças à intervenção de um grupo de frades, quem já ajudou anteriormente, Franco e Ciccio estão em vantagem. Com o dinheiro herdado, ampliam e modernizam a estação, que se torna um centro de visitantes, clientes e caravanas.

27 de Julho de 1972

Elenco de I due figli di Trinità