Como Escapei de uma Seita

2012

I Escaped A Cult

*Para assistir, acesse o trailer.

Vislumbramento, isolamento, alienação, decepção, intimidação, violência, terror; o obscuro mundo da manipulação mental empregada em seitas. Os perturbadores relatos de três estadunidenses ex-membros de cultos que se intitulam religiosos. Brent Jeffs, que cresceu sob os preceitos da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (que se separou da Igreja Mórmon para praticar poligamia), conta o que sofreu nas mãos do próprio tio, Warren Jeffs, líder da seita em Salt Lake City, Utah. Maura Schmierer e a filha, Rebekah, revelam com remorso o que fizeram devido à pressões psicológicas sofridas dentro da seita, denominada cristã, O Ministério do Amor Livre, liderada por Lila e Jim Green, em Sacramento, Califórnia.

2012

Elenco de Como Escapei de uma Seita