3. > I feel like Disco

Título Ich fühl mich Disco (Original)
Ano produção 2013
31 de Outubro de 2013 ( Brasil )

Sinceramente, Florian Herbst é mais feliz quando seu pai não está em casa. Ele pode dançar pela casa com sua mãe, se vestir com roupas malucas e esquecer todos seus problemas. Por sua vez, Hanno Herbst não sabe mais o que fazer com seu filho, que é atrapalhado, tem uma barriga saliente e sem interesse nenhum por esportes ou garotas. Não é tão ruim assim! Existe a mãe. Com um leve domínio, ela mantem a família numa harmonia frágil e protege seus homens um do outro. Até que chega uma manhã horrível, em que essa estrutura desaba e a mãe não está mais ali para manter a união. Pai e filho são deixados sozinhos, abalados, mas gradualmente aprendem a cooperar e buscar um meio termo. Essa é a história de "Ich fühl mich Disco". Às vezes engraçada e absurda, outras triste, e até fabulosa.

Fonte: berlinale.de