3. > I Hear You

I Hear You

2019

Título 最动听的事 (Original)
Ano produção 2019
28 de Janeiro de 2019 ( Mundial )
Duração

Bei Er Duo, uma garota de uma família comum, sonha em estudar no Japão para ser um dublador profissional. No entanto, sua mãe quer que ela se case com ela enquanto ela é jovem, levando a encontros cegos contínuos que irritam Bei Er Duo. Em seu desespero para arrecadar fundos para estudar no exterior, além de ajudar sua melhor amiga Tang Li a sair de uma crise, Bei Er Duo se junta a um casal de reality shows, encontrando o melhor violinista Ye Shu Wei. Ye Shu Wei é de uma família de artistas e tem um caráter discreto, misterioso e genial na indústria de composição e violino. Ele foi forçado a participar do programa de realidade depois de perder uma aposta para seu sobrinho Yu Sheng. Na verdade, a razão real que atraiu Ye Shu Wei para participar do show não é sua aposta com Yu Sheng. Em vez disso, ele procura identificar a pessoa que respondeu corretamente a sua pergunta de audição. Porque o reality show é confrontado com a crise de integridade, Bei Er Duo e Ye Shu Wei começam uma vida de coabitação alegre e divertida, e espontaneamente caíram no destino de um maravilhoso romance juntos.