I Love Lucy - O Filme

1953

I Love Lucy - The Film

Em 1953, três clássicos capítulos da primeira temporada de I Love Lucy ("Festa Beneficiente", "Quebrando o contrato" e "O Balé") foram editados junto a cenas recém-filmadas para criar este longa-metragem que nunca foi antes lançado. O filme teve apenas uma triagem "teste" em 1953 num pequeno teatro em Bakersfield, com a presença dos Arnazes. Mas Lucy e Desi tinha acabado de assinar um contrato com a MGM para fazer "The Long, Long Trailer", e MGM, temendo a concorrência, insistiu que eles arquivassem o filme. E isso é, literalmente, o que aconteceu. "I Love Lucy: The Movie" foi colocado de volta na prateleira, em uma lata não-identificada até então, e foi perdido por quase meio século, até que descoberta no cofre dos estúdios Paramount por Dann Cahn, em 2001. Um evento imperdível !

1953