I'm Standing on a Million Lives

2020

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatte Iru

Yotsuya Yuusuke junto com seus colegas Shindou Iu e Hakozaki Kusue foram transportados para um mundo estranho e desconhecido habitado por criaturas mitológicas. Assim que chegam, eles encontram alguém que se autodenomina o Mestre do Jogo, que então lhes concede uma missão por tempo limitado. Para ajudá-los nessa missão, ele também concede a Shindou e Hakozaki os papéis de um Mago e um Guerreiro enquanto Yotsuya recebe aleatoriamente o papel de … um Fazendeiro ?!
Foi assim que começou uma vida agitada de aventuras para três alunos que agora não têm escolha, a não ser completar missões aleatórias por várias fases no mundo da fantasia se quiserem permanecer vivos e proteger o mundo real dos demônios e monstros que encontram.

2 de Outubro de 2020

Elenco de I'm Standing on a Million Lives