I've Got to Sing a Torch Song

1933

I've Got to Sing a Torch Song

Uma série de esquetes com celebridades numa estação de rádio. Alguns exercícios calistênicos não ortodoxas (incluindo aperto de espartilho, balançar de berço e cotações da bolsa) iniciam a ação. Bing Crosby (ou Cros Bingsby, de acordo com a placa) canta de sua banheira para as mulheres que o adoravam. Uma rápida viagem ao redor do globo nos mostra a polícia de Shanghai se esforçando para dormir no trabalho, uma canibal em um programa de culinária, um esquimó pescando uma baleia e um sultão mudando a estação de música de dança do ventre para Amos & Andy. Um ladrão de cofres tem uma reviravolta inesperada na canção título, sendo seguido por Greta Garbo, Zasu Pitts e "Mae West". Durante tudo, Ed Wynn mantém anunciando que já são 8 horas.

1933

Elenco de I've Got to Sing a Torch Song