Ícones do Mau Comportamento - JULIO CÉSAR E CLEÓPATRA

2011

Ancients Behaving Badly

Média geral 4.0
baseado em 26 votos
Sua avaliação:
salvando
44 minutos

Esta série nos dará uma nova visão sobre alguns dos mais fascinantes ícones do mundo antigo. Eles se utilizaram de uma crueldade surpreendente comparada com os padrões atuais. Em cada episódio, através de descobertas históricas, evidências da ciência forense, achados arqueológicos e análises de instrumentos de tortura, conheceremos um pouco mais sobre estes líderes e suas estratégias militares, suas relações afetivas e como conseguiram ter sucesso e se manter no poder

Herói de Roma, fundador de um império e um dos maiores generais da história. Neste episódio, vamos revelar como o sucesso de Júlio César foi realizado com muito mais do que genialidade militar. O genocídio, as conquistas sexuais e a sua volta política orquestrada por ele mesmo, revelam muito de sua vida. A sua avaliação psiquiátrica também revela um homem tão aficionado por alcançar o sucesso, que foi capaz de matar para tentar consegui-lo. Não estamos falando de algumas mortes, e sim de mais de um milhão de pessoas assassinadas, para que Júlio César conseguisse o poder.
Análises históricas e psiquiátricas revelam que Cleópatra foi trazida ao mundo para acreditar que o poder era tudo, já que em sua família particularmente, esta era a melhor maneira de consegui-lo. Ser um dos irmãos de Cleópatra significava obter uma passagem grátis para ter uma vida curta. Cleópatra é considerada uma das operadoras políticas mais sábias da história, feliz por utilizar o sexo e a morte para conseguir o que queria.

Estreia Brasil:
2011
Outras datas

Elenco de Ícones do Mau Comportamento - JULIO CÉSAR E CLEÓPATRA

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: