Iffet

2011

Iffet

A trama é centrada na história de Iffet (Deniz Çakır), uma jovem modesta que mora com seu pai e sua irmã mais nova em um pequeno bairro de Istambul. Certo dia, Iffet conhece Cemil (İbrahim Çelikkol), um taxista pelo qual se apaixona e com quem inicia um relacionamento que parece perfeito, enquanto sonha com o dia em que seu namorado lhe proponha casamento. Mas, tudo muda rapidamente quando as coisas se tornam um pesadelo do qual ela custará muito a despertar. Durante o casamento de uns amigos, Cemil fica embriagado, perde o controle e abusa de Iffet. A jovem trata de superar o trauma e Cemil lhe pede perdão, mas ele se aproveita de seu amor, a engana mais uma vez jurando em vão que se casará com ela e a trai da pior maneira que Iffet poderia imaginar se casando com a filha do dono dos táxis. Diante disto, Iffet, com o coração partido, jura vingança e o destino torna-se o seu melhor aliado quando seu patrão, Ali Ihsan (Mahir Günşiray), se apaixona por ela. Iffet passa a ser uma mulher milionária, que possui tudo o que quer, e Cemil, dia após dia, sente-se afetado por tê-la perdido e enfrenta o impossível para recuperá-la, fazendo com que Iffet tenha que resistir à sua tentação.

17 de Setembro de 2011