Ignácio e Saldanha

2013

Ignácio e Saldanha

Dois amigos costumam jogar damas, conversar sobre a vida e sobre o tempo que passou. Um deles diz que é Deus e o outro, afirma que é o Diabo. Essa é a história do curta "Ignácio e Saldanha".

Gravado em apenas um dia no Jardim Botânico de Porto Alegre, tem direção de Boca Migotto, que conta que, para dar certo essa gravação em um único dia, foram necessários diversos ensaios.
- “Ignácio e Saldanha” é um curta muito baseado no trabalho do roteirista e que tem o talento dos atores França e Arthur para segurar o mais longo jogo de damas da história da humanidade - brinca Boca.
Com Artur José Pinto e João França, o curta tem roteiro de Leo Garcia, fotografia Bruno Polidoro e direção de produção Mariana Müller. Realização da Epifania Filmes.

2013

Elenco de Ignácio e Saldanha