Il tuttofare

2018

Il tuttofare

• Tuttofare - Itália

Toti Bellastella (Sergio Castellitto) é advogado de um dos escritórios de advocacia mais importantes da Itália. Sob sua direção, trabalha Antonio Bonocore (Guglielmo Poggi), um bom estagiário que Salvatore usa como seu faz tudo: Antonio de fato para ele faz tudo, desde carregar mala até cozinhar, às vezes. Pela sua dedicação, quando o jovem finalmente passa no exame de advocacia com excelentes resultados, Salvatore decide recompensá-lo com uma oferta de emprego imperdível: um contrato de 10.000 euros por mês no escritório, o que também lhe garante o envolvimento nas causas mais importantes. Há apenas um pequeno problema: em troca, Antonio terá que se casar com a amante de Bellastella, Isabel, uma garota argentina que precisa de cidadania italiana.

15 de Março de 2018

Elenco de Il tuttofare